sexta-feira, 10 de junho de 2011

A ESCOLA NO CAMINHO CERTO

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


UNIDOS EM UM SÓ PROPÓSITO: MELHORAR A EDUCAÇÃO


Como dizia Paulo Freire: “Mudar a educação é difícil, mas é possível”.
            Acreditando neste pressuposto e tendo como âncora a proposta do Progestão que chama para dentro da escola toda a sociedade e conduz a escola para dentro desta sociedade numa troca mútua, a Escola de 1º grau Luiza Cecília produziu o PROJETO NOSSA ESCOLA: UMA ESCOLA DE TODOS, COM TODOS E PARA TODOS.
            Este projeto, com o título sugestivo, ratificador das proposições educacionais, tem seguido em frente demonstrando que com a participação de todos as possibilidades se ampliam.
            Mesmo com as dificuldades as propostas do referido projeto seguem em sua trajetória crescente produzindo frutos satisfatórios.
            Dentre estes frutos se evidencia o esforço da direção da escola, dos professores, demais funcionários e a parceria das famílias, dos comerciantes, das instituições e do governo.
            Todos têm feito sua parte, inclusive o governo municipal na pessoa do prefeito José Almir e da secretária de educação Jackeline Avelino atendendo as solicitações da Escola.
            Ainda há muito e muito que fazer, sem perder de vista que, como disse Paulo Freire, “Mudar a educação é difícil, mas é possível”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.