quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVAS AVALIAÇÕES


Quando se fala em educação, estamos falando em vários segmentos no âmbito educacional, como a leitura, a escrita e a linguagem oral.
Nós, professores, Coordenação e Direção do Grupo Escolar de Minação e da Escola de 1º Grau Luiza Cecília, sentimos a necessidade de preparar alunos leitores, ativos, críticos e reflexivos, que saibam se expressar, interpretar e interagir, pois a cada dia as nossas escolas estão sendo avaliadas no âmbito da aprendizagem do aluno e melhor desempenho do professor em sala de aula.
Durante o período dos meses de setembro e outubro, tivemos alguns tipos de avaliações, contemplando as turmas do 9º ano, 5º ano e 1º ano do Ensino Fundamental. No início desta semana, os alunos do 9º e do 5º ano fizeram as provas do INADE (Instituto de Avaliação e Desenvolvimento Educacional), juntamente com os professores e os pais, sendo esta mais uma ferramente de avaliação da educação.
No último dia de provas, aconteceu também a reunião da Direção, Coordenação e Professores com os pais para a fase final da avaliação do INADE e entrega dos Boletins com as notas dos alunos da III Unidade, tanto do Primário quanto do Ginásio.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.