sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia do Estudante


                           Sabe-se, que o Dia do Estudante é uma data especial, pois é uma homenagem a todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal. É comemorado em 11 de agosto porque esta é a data em que foram criados os dois primeiros cursos de nível superior no país: ciências jurídicas e ciências sociais.
Diante disso, para celebrar o dia do estudante, a ELC realizou diversas atividades lúdicas
com os alunos.  As turmas do 1º e 2º ano participaram de um piquenique no povoado do Bom Gosto,  já as turmas do pré, 3º, 4º e 5º ano fizeram um show de calouro entre os alunos, onde os mesmos poderam expressar seus talentos,  além disso, foi feito um desfile do garoto e da garota estudantil.
Foi um momento muito gratificante entre professores e alunos.


                                           - Fotos dos Melhores Momentos


As Crianças Mostram os seus Talentos!!!!


Vencedores!!!!!!




Já os estudantes do turno vespertino, participaram do 1º campeonato intercolegial de Barrocas, organizado pelo Colégio Municipal de Barrocas. A equipe da ELC viveu muitas emoções neste campeonato, sendo os campeões. Além de ganhar o troféu de campeão, também ganhou o troféu de melhor Goleiro e melhor Artilheiro do campeonato. Diante de tanta alegria e emoção, a direção, coordenação, professores e funcionários parabenizam todos os alunos por mais esta conquista e pelo dia do estudante que é uma data muito importante.

                                 - Fotos dos Melhores Momentos do Campeonato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.