sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2012

     Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
     E é por este aprender diário que nós da Direção e Coordenação, por meio desta mensagem, agradecemos a  toda  a Equipe  da  Escola Luiza Cecília e Grupo Escolar de Minação pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo.
     Aos pais, que nos confiaram os seus filhos para cuidar, zelar, ensinar e, por que não dizer, aprender. Aprender com eles a grandeza de sua inocência de criança, que nos mostra pela simplicidade o valor da vida.
     Mais um ano, mais uma vida, mais uma vivência, mais uma convivência. Dias que se somam, formando semanas que se transformam em meses e unificam-se em ano. É a rica experiência do compartilhar, do educar, do aprender, do sorrir... Mais um ano se vai, mas com a certeza de dever cumprido e a essência de que valores se resumem numa só palavra: Amor.
     E, assim, finalizamos o ano letivo de 2012 com muitas atividades e festejos entre os alunos. No turno matutino, aconteceu a entrega do Baú de Leitura, com dramatização de histórias infantis, finalizando com a festa de encerramento, no dia 06 (quinta-feira), na qual ocorreu a entrega dos certificados e das medalhas da prova da OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA (OBA) e da MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES (MOBFOG).
     No turno vespertino, houve também a entrega dos certificados da prova da OBA e da MOBFOG e os alunos do Ensino Fundamental II fecharam os festejos com uma festa a fantasia com boate.

Entrega dos Certificados da OBA e MOBFOG




Apresentações do Baú de Leitura









Encerramento das Turmas do Primário









Encerramento das Turmas do Ginásio







Desejamos a Todos Um Feliz Ano Novo e Boas Férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postar um comentário