segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reunião com os comerciantes locais

Diretora Siene, professor Ivan, secretária Sirleide, comerciantes e Grêmio Estudantil

Professora Cleide, demais professoras, comerciantes, representantes de turma e do Conselho Escolar

            Nesta segunda – feira (09) ocorreu mais uma reunião importantíssima a favor da gestão democrática. Desta feita foi com os comerciantes do povoado de Minação que marcaram presença em número satisfatório.
A reunião foi iniciada com a fala da Diretora Siene dando boas-vindas para todos e esclarecendo o motivo de todos estarem ali. Seguindo, a professora Cleide fez uma explanação sobre o curso do Progestão com sua respectiva importância para a escola.
Em seguida, o professor Ivan ressaltou que a escola e o comércio local assim como outras instâncias da comunidade devem andar juntos focalizando o melhoramento da educação e consequentemente da comunidade.
A Secretária Sirleide, por sua vez, reforçou todas as falas a favor da participação dos comerciantes no processo educacional.
Todos os comerciantes presentes entenderam a proposta e firmaram parceria com a escola onde haverá envolvimento mútuo durante todo o ano letivo.
A referida reunião ainda teve a presença do Grêmio Estudantil, representantes de turma, do Conselho Escolar e de professores valorizando cada momento da mesma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.