terça-feira, 24 de maio de 2011

UMA ESCOLA NO PLURAL

O projeto Nossa Escola: uma escola de todos, com todos e para todos, vem fomentar o que rege a LDB quando chama toda a sociedade para participar de sua dinâmica educativa; e também vai até a esta sociedade fazer interferências com seus sujeitos visando o exercício da cidadania.

Nesta perspectiva, o referido projeto atraiu para o âmbito educacional da Escola de 1º grau Luiza Cecília e do Grupo Escola de Minação todos os segmentos que circundam suas existências como os pais, as instituições, os moradores das localidades que elas atendem, os representantes governamentais e também os comerciantes. Cada um fazendo sua parte que se integram visando o melhor para as Escolas.

Neste contexto, além de todos os outros segmentos, são encontrados vários comerciantes que acreditam neste projeto – Nossa Escola: uma escola de todos, com todos e para todos.

Entre eles é encontrado o comércio JERRY MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO que, assim como outros, assumiu o slogan do projeto: uma escola de todos, com todos e para todos.

Este é mais um comércio que acredita neste projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.